BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Dicas


http://diboahiphop.blogspot.com/


LITO ATALAIA TODAS AS QUARTAS E QUINTAS NO TEATRO AUGUSTA

Quem aprecia o trabalho do rapper Lito Atalaia pode comemorar e prestigiar o artista todas as quartas e quintas-feiras no Teatro Augusta, que fica na conhecida Rua Augusta, em São Paulo. À frente da direção musical do espetáculo "Pulso", Lito convida a todos para viver fortes emoções, num grande show onde dirige e atua de uma forma jamais vista antes, junto com um ótimo elenco de artistas. Já elogiado pela crítica, "Pulso" é um redemoinho de sensibilidade humana, baseado em fatos que ocorrem no cotidiano das pessoas. Sem pretensão de querer julgar ou moralizar tais temas, mas cientes de que o espetáculo proporciona reflexões, sentimentos, questionamentos e reconhecimento do próprio ser, com questões bastante complexas e peculiares.

Viajar no universo humano em suas diferenças e conflitos justifica o interesse em desvendar um lado onde olhos não podem ver, ouvidos não podem escutar, pensamentos não podem decolar o que pode estar reservado e preparado pelo criador de todas as coisas dentro de cada ser humano.
"Pulso" é um espetáculo que leva a todos a uma viagem introspectiva. Refletindo ações e pensamentos, alterando a pulsação e criando um universo único e particular! Os músculos medem as atitudes e destruição dos homens no dia-a-dia. Acelerando os batimentos da vitória contra o cotidiano imposta pela sociedade, que através das artérias leva a esperança da construção de cérebros com identidade, onde o sangue circula na alma sem ser derramado, como uma linda brincadeira de criança.

Já o coração mostra que enquanto estiver batendo tudo pode ser diferente, longe das mentiras da sobrevivência!

Expressões artísticas unidas em um único objetivo. Nada pode interpretar mentiras sobre a realidade atual, expondo um pouco de uma fagulha deste complexo e maravilhoso universo!
Acreditando que as atitudes comandam o ser, não é permitido deixar que ações e pensamentos sejam comandados, influenciados ou comprados.

"Pulso" é o ser humano passado a limpo, desde a sua criação até os dias atuais! SERVIÇO: DE 7 DE OUTUBRO A 17 DE DEZEMBRO TODAS AS QUARTAS E QUINTAS ÀS 21 HORAS.

TEATRO AUGUSTA (SALA NOBRE) - SP RUA AUGUSTA, 943 - CERQUEIRA CESAR - 11 3151.4141

CLASSIFICAÇÃO: 12 ANOS

DURAÇÃO: 70 MINUTOS VALORES: R$30,00 (INTEIRA), R$15,00 (MEIA) + 1 KG. ALIMENTO NÃO PERECÍVEL

0 comentários: