BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 10 de outubro de 2009

Outros Levitas

.














Kamila Calebe Lito e Felipe( paparazzi), os sons e vozes do PULSO















Carmim
Lito Atalaia

]\\ão: Lito Atalaia




Ninguém sabe quando, ninguém sabe porque;



Decidiu sofrer por mim e por você



Viu todos os meus defeitos e mesmo assim me amou




Fez tanto por mim e nunca me deixouAntes de eu nascer tu já me conhecia



Antes de eu pedir o senhor já sabia



Antes de eu lutar tu já me concedia



E sem eu merecer me deu sua companhia



Se todo o que eu tenho fosse posto na balança




Entregaria a ti pra fazer uma aliança,



Se tudo o que eu tenho fosse transformado em ouro



Entregaria a ti porque tu és o meu tesouro




Eu sou em tuas mãos como o pão para o padeiro



Me moldas e desmoldas por que me amaste primeiro



Que venha o inimigo com problemas e barreiras



Eu sou o teu atalaia e o senhor é a minha bandeira!



0 comentários: